(+351) 232 088 931 geral@essenses.pt

Electroestimulação

Electroestimulação

EletroestimulaçãoA Electroestimulação é um procedimento que utiliza cargas elétricas (correntes) para diversos objetivos: tratamento de flacidez dos tecidos, tonificação muscular e drenagem linfática. Também é possível usar a estimulação para um tratamento especial: programa-se o aparelho para múltiplas ações e obtém-se, assim, um pouco de cada tratamento.
A estimulação provoca contração muscular, o que aumenta a circulação sanguínea, melhora a oxigenação celular e elimina toxinas.
INDICAÇÕES

Melhora do fluxo sanguíneo e do fluxo linfático; tratamento contra celulite, gordura localizada e edema pós-traumático agudo e crónico.
NÚMERO DE SESSÕES

De 5 a 10, a depender de avaliação.
A electroestimulação é contra-indicada nos seguintes casos: Contra-indicações: cardiopatias congestivas, portadores de marca-passo, patologias circulatórias como flebites, embolias, varizes, trombo flebites, hiper e hipotensos descompensados, processos infecciosos e inflamatórios, neoplastia, renais crónicos, patologias pulmonares como enfisema, tumores cutâneos, grandes dermatoses, fragilidade capilar, doenças infecciosas evolutivas, reumatismos inflamatórios, insuficiência cardíaca, febre e .

No Comments

Comments are closed.